Tradutor

sábado, 21 de julho de 2012

Outro dia tive um sonho....

Desejo, há algum tempo, coisas novas para a minha vida.... acho que eu, assim como todo mundo, sempre tem o que pedir.

Nesse sonho, eu ia nos lugares que representavam o meu desejo e depositava um prato de doces amarelos.

Acordei e pensei no que tinha acontecido, trazendo para nossa realidade: o amarelo e toda a sua representatividade do ouro, dos bens materiais....

E por que não trazer para o dia a dia o que o sonho quis me dizer???

Você também tem um sonho? Arrume um prato bem bonito de frutas amarelas: pêssegos, carambolas, manga.... evite as ácidas.... Coloque na mesa da sua casa e, abaixo do prato, uma imagem do que mais deseja!!!

Tenho certeza que funcionará!!!!

Observação: Depois coma tudo, divida com seus amigos e familiares!!!  Nada se desperdiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário