Tradutor

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Altar Cigano


O altar cigano pode se montado de inúmeras formas diferentes. O mais importante é a fé e a certeza de que será um lugar para reflexão, oração, enaltação do amor a Santa Sara, sua força e bondade.
Não gaste com o que não pode. Seja simples e trabalhe com coisas que você possa ter.
Meu primeiro altar tinha uma Santa Sara bem pequena e só. Minha preocupação era que tivesse flores(mesmo as que eram tiradas do jardim aqui de casa), um copo de água, um incenso e uma velinha acesa de vez em quando.
Com o tempo e com a possibilidade de gastar um pouco mais, pedi para fazer bonecos - uma cigana e um cigano de acordo com os sonhos que tive de suas imagens - pandeiro, cristais, leque, espelho, imagens (cruz ansata), punhal, taça de cristal, vaso de cristal, porta velas, lenço de seda, moedas, pote com sal grosso.
Trabalhe com os elementos da natureza para criar equilíbrio no ambiente e, desta forma, você terá um belo lugar para harmonizar-se e energizar-se.


18 comentários:

  1. nosssssssssssa eu sou louca pole povo cigano , e gostaria muito de ter uma conçulta com a cigana esmeralda , por quem tenho grande adoração , é que tenho coisas na minha vida , que eu teria um imesso prazer de saber pela boca dela , eu sonho com esta comçulta ja a muitos ano ...mas parabens meu povo querido e amado , a vcs eu dezejo toda a felicidade do mundo um abraço amigos do meu coração bjssssssssss fique com o grade jesus ...

    ResponderExcluir
  2. Cigana peço com toda minha fé com todas as minhas forças para que você possa ir agora ao encontro dele faxendo com que ele pense em mim com todas as forças sentindo muito a minha falta que ele não consiga parar de pensar em mim que ele só tenha desejos pensamentos em mim que ele não consiga ter nenhuma outra mulher que nenhuma outra mulher se interesse por ele que nenhuma mulher queira saber dele e que a todo momento seus pensamentos desejos paixão amor sejam todos pra mim agora e sempre e que ele esteja sofrendo muito com a separação que ele chame meu nome à todo momento assim está feito e nada será desfeito obrigada cigana sei da sua força e sei que serei atendida.

    ResponderExcluir
  3. A minha duvida se posso colocar o meu altar cigano pode ser na varanda do me apartamento. desde de já obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser sim colocado na sua varanda: será seu recanto de conexão com os amigos do astral, um lugar para conseguir orientações e esclarecimentos as duvidas do dia a dia.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Posso ter um altar na minha sala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter o altar no lugar que desejar porem lembre-se que sera seu lugar de encontro com seus guias e protetores.

      Excluir
  6. Gostaria de saber se podemos limpar o altar cigano quando estamos menstruadas tenho duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso periodo mentrual faz com que tenhamos uma baixa energetica e com isso podemos ficar mais vulneráveis a ataques de forcas negativas. Isso nao significa que nao podemos limpar nosso altar nem muito menos deixar de fazer nossas orações. concentre-se, peça auxilio a seus protetores.

      Excluir
  7. Olá, tenho uma casa de massagem c algo a mais! Gostaria de saber se posso colocar um casal de ciganos s a Santa Sara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode ter um casal de ciganos em algum lugar que seja destinado a seu momento de reflexao. Nao os coloque no seu quarto de dormir. Deixe-os enfeitados, cheirosos, iluminados.

      Excluir
  8. Meu altar cigano wladimir fica no meu quarto pois mora com meus pais entao ele fica em cima de uma sapateira pois meu pai nao gosta dessas coisas. Mas ainda falta agumas coisas ate mesmo o meu cigano wladimir e a cigana sara

    ResponderExcluir
  9. Meu altar cigano wladimir fica no meu quarto pois mora com meus pais entao ele fica em cima de uma sapateira pois meu pai nao gosta dessas coisas. Mas ainda falta agumas coisas ate mesmo o meu cigano wladimir e a cigana sara

    ResponderExcluir
  10. oi eu tenho grandes dúvidas,vamos la...
    por diversas vezes me pediram pra eu ter um altar cigano,e fui até um centro espirita e disseram que eu tinha a cigana da estrada,eu com meu pouco conhecimento ,eu não comprei a santa sara e nossa senhora e o cigano ,e a pouco tempo minha cigana quebrou ao meio,e fiquei sem altar por um longo tempo,e não sei me deu um negocio que fui parar em um curso de baralho cigano,e sendo assim fui conhecendo mais o que eu não fizou deixei de fazer,então, a minha história é muito mágica,bem a pergunta é eu posso ter no meu altar a cigana da estrada o cigano do ouro,meu cigano espiritual e cigana esmeralda que eu acho ela ea historia dela muito bonita ,desde já te agradeço por ler minha resenha rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Existem varias formas de se aproximar da energia cigana, seja aprendendo jogo de cartas, montando um altar cigano, dançando... Sua sintonia com seus mentores espirituais estará lhe acompanhando sempre.
    Quanto a sua imagem quebrar, eu particularmente nao gosto de manter imagens quebradas. Costumo joga-las fora e quando possivel providenciar outra.
    Para sua pergunta: seu altar é sua conexão. Coloque todos os elementos que achar validos. Siga sua intuiçao.

    ResponderExcluir
  12. Existem varias formas de se aproximar da energia cigana, seja aprendendo jogo de cartas, montando um altar cigano, dançando... Sua sintonia com seus mentores espirituais estará lhe acompanhando sempre.
    Quanto a sua imagem quebrar, eu particularmente nao gosto de manter imagens quebradas. Costumo joga-las fora e quando possivel providenciar outra.
    Para sua pergunta: seu altar é sua conexão. Coloque todos os elementos que achar validos. Siga sua intuiçao.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, aonde pode ser montado um altar cigano, estou montando um altar/congá na umbanda e como montar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde,
    Gostaria de saber se existe uma altura certa para montar um altar cigano, pois dizem que precisa ser alto por causa da vela pro anjo da guarda.

    Obrigado.
    Ivanice Eugenia harrote

    ResponderExcluir
  15. Não as coloco acima da cabeça nem no chão - entendo que o seu altar deve ficar numa posição confortável para que possa tanto limpa-lo quanto avista-lo para suas orações. Minha mesa fica a 1 metro do chão aproximadamente.

    ResponderExcluir