Tradutor

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais sobre a Lua...

Lua Nova - Quer iniciar um romance? Esse é o período indicado. Amores que brotam nessa Lua podem ser mais prazerosos do que duradouros, já que os desejos pessoais ficam mais evidentes do que o comprometimento com o par. No trabalho, atividades autônomas costumam fazer mais sucesso do que as de equipe. Caso queira engravidar, saiba que essa é uma fase de fertilidade alta. Se o assunto for beleza, corte os cabelos para que cresçam saudáveis. O momento também é adequado para se iniciar uma poupança ou investir em uma viagem de lazer.

Lua Crescente - Fase em que os sonhos começam a ser traçados. Vale a pena dar ouvidos à sua intuição e investir no que deseja. Saiba que o que plantar agora será colhido nas próximas fases. Mas nada será perdido. Seja persistente. O período é favorável para trabalhos, exposições, lançamento de produtos, bem como acordos e parcerias. Romances nessa fase tendem a ser duradouros. Tratamentos de beleza bem sucedidos.

Lua Cheia - Não se surpreenda se sentir-se muito feliz ou triste como nunca. É que a Lua Cheia é um momento de emoções intensas. Então não custa pensar bastante antes de falar, já que os sentimentos ficam à flor da pele nessa fase e não é difícil magoar os outros. Ao mesmo tempo, o magnetismo pessoal se ressalta, a energia sexual está em alta. Nos negócios, a área comercial é bastante beneficiada. Tanto sucessos quanto fracassos ficam evidentes. É importante buscar atividades que ajudem a manter o equilíbrio.

Lua Minguante - Fase de recolhimento. É importante avaliar os resultados do empenho e procurar se adaptar à realidade. Não é um momento propício para transformações. Caso seus projetos não estejam dando certo, hora de repensar as etapas e tentar descobrir como mudar a estratégia. É hora de dar uma pausa e guardar energias para a Lua Nova. Se pretende romper um romance, o período é indicado. No trabalho, é mais apropriado investir em projetos já em andamento que iniciar novos. Dietas para emagrecimento, tinturas, depilação, limpeza de pele e tratamentos estéticos são favorecidos. Se quiser conservar o corte de cabelo, essa fase é indicada para apará-lo.



Extraído do livro Ciganos, magias do passado de volta ao presente - Evandro Mendonça, Editora Anubis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário