Tradutor

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

2018 - Carta 11 - Chicote ou Verga

Usada como instrumento de poder, o ano que possui essa carta como regente promete ser bastante rígido nas questões sejam elas pessoais ou profissionais. Ora sera possível guiar e ter em mãos o controle, ora haverá cobrancas e deverá manter-se em dias as obrigacões as quais lhe foram determinadas a cumprir.

O chicote em nossas mãos nos transforma em senhorios de nossas vontades. Usando com sabedoria para não as impor nem escravizar pessoas e desejos, conduziremos um ano repleto de realizacões e recompensas.

Ser submetido a um chicote nos faz aprender com desagrado, não da forma como gostaríamos. Cabe avaliar todos os sacrifícios e aprender e crescer com eles.

Esta carta ainda possui um significado relacionado as energias que nos cercam: estejamos nós preparados para nos defender e rebater qualquer ataque não desejado. Quem pensa e deseja o bem o receberá em troca.

Um conselho além: a carta do chicote tem um significado oculto que indica que uma pessoa deve trabalhar com sua religiosidade, da forma como for. Mas TEM que. O período de aprendizado já passou, agora é botar a mão na massa. Ajudar o próximo, dedicar-se a caridade em qualquer âmbito: igreja, culto, centro, reuniões. O mundo precisa de amor e ajuda ao próximo: um apoio, um amparo, uma direcao. Sejamos mais solidários.