Tradutor

POTES CIGANOS


Os potes são pontos de energia. Traduzem em símbolos nossos desejos e pedem a intervenção dos mestres de luz para, juntos, consagrarmos nossas mensagens de amor, prosperidade e sucesso ao Universo.

A construção de um pote se faz, primeiramente, com a alma repleta de intenções, porque são elas que fazem com que a materialização de nossas vontades se faça.

Os mestres ciganos, a quem dedicamos cada um dos nossos potes, nos auxiliam em nossa caminhada, inspirando e resguardando cada um dos elementos que compõem nosso pote.


Os potes podem ser feitos em vidro ou cobre, utilizando diversos elementos como sal grosso (para afastar energias negativas), especiarias (canela e cravo para prosperidade, pimenta para mau olhado), pedras (quartzo rosa para amor, ametista para transformações energéticas), essências (sândalo, jasmim, verbena...), moedas, símbolos pequenos (chave - abertura de caminhos, estrela, punhal - cortar energias negativas, ferradura - trazer boa sorte, coração para amor).

Se desejar conhecer mais sobre os potes e sua aplicação em nosso dia a dia: ter um novo amor, manter uma relacionamento, afastar energias negativas, ter prosperidade nos negócios... entre em contato por email: casadacigana@gmail.com

6 comentários:

  1. Eu queroooooooooooo!!!

    Enviei e-mail, tá? b-i....

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua página, principalmente os ensinamentos.Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. funciona ja fez,muito bom para purificar o ar.

    ResponderExcluir
  4. funciona ja fez,muito bom para purificar o ar.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, adorei e qro muito a receita dos potes. Se puder enviar, agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Mande seu email para casadacigana@gmail.com que irei lhe responder com orientações.

    ResponderExcluir